Preciso saber qual é a sua dor…

Banner Fim de Artigo 500x200

Acredito que você tenha um problema, por menor que ele seja, porque afinal, todos nós temos um problema, nem que seja uma unha encravada no pé, mas temos. E os problemas podem ser de ordem financeira, social, emocional, psicológica, sentimental ou corporal.

Se você é uma pessoa feliz, sem qualquer dos tipos de problemas que citei no parágrafo anterior, então abandone esta postagem e leia outra que mais lhe agrade. Caso contrário, acho que seria interessante você ler este texto até o fim. Ele pode lhe interessar bastante.

Preciso Saber... Qual a Sua Dor... 3

Cumprindo o Propósito

Você também deve estar pensando que sou mais um daqueles charlatões que vem com a fala macia e depois “dá o bote”. Deve estar achando que tenho a presunção de ser algum negro milagreiro (por causa da minha cor, não tenho problema nenhum com ela e nem com o preconceito) que deseja fazê-lo (a) rico (a) ou invulnerável às dores e derrotas da vida.

Sinto lhe dizer que, infelizmente, sua consciência e intuição estão lhe traindo. Se você leu a postagem “Ser a Sua Solução é o meu Propósito!” deve ter percebido que nada tenho a ganhar mentindo ou prometendo algo que não posso cumprir. Eu não ficaria em paz com a minha consciência e sofreria a Justiça Divina em sua pior face. Tive muitos problemas para resolver em minha vida. Problemas meus e dos outros, problemas de trabalho que envolviam a consciência e atitude das pessoas e, graças a Deus, eu consegui solucioná-los.

Mas então, a que realmente eu me proponho a fazer por você?

Preciso Saber... Qual a Sua Dor.... 6

Na citada postagem, caso você a tenha lido, eu revelo que descobri o meu , a minha razão de ser neste mundo cuja oportunidade de estarmos por aqui é breve, por diversos motivos. Por incrível que lhe possa parecer, acredito que hoje em dia todos nós temos condições de superar a dor que nos aflige e eliminar o problema que nos atormenta.

Minha intenção de ajudar, auxiliar aos outros, aqueles que sofrem por problemas que passei, problemas que conheço uma solução para resolvê-los ou por problemas que ouvi falar, é ação que desejo fazer desinteressadamente.

Confiamos em quem podemos contar.

Preciso Saber... Qual a Sua Dor... 4

Essa máxima é grandiosa e divina. Ajudando a você a superar sua dor eu consigo ser mais valoroso, mais importante para mim e para você. Ser uma mão amiga, mesmo distante, tem importante papel hoje em dia na vida de todos. Vivemos muito próximos pelas redes sociais, mas muito distantes uns dos outros em termos de amor divino, fraternidade (afeto ao próximo), humanidade (sentimento de bondade), atenção e compreensão.

Agonizamos pela dor que vagueia por nossas entranhas devido ao problema que nos aflige. Queremos alguém que saiba de uma possível solução para ele. Que nos faça superar a dor e eliminá-lo, permitindo que resgatemos a felicidade ora perdida.

Ser a sua Solução

Com base na minha experiência de vida, altruísmo e capacidade de buscar soluções possíveis, desejo ajudar você com minhas postagens, vídeos, guias, e-books, dicas de qualidade de vida, relacionamento, saúde e bem-estar.

Quero lhe ajudar a resgatar suas alegrias, satisfações e felicidades. Vamos derrubar seu problema, superar a sua dor e trazer-lhe a felicidade.

Infográfico A

Quero tornar a sua vida mais saudável, física e mentalmente. Quero fazer surgir um brilhante sorriso em seu rosto até então entristecido pela dor que lhe atormenta, qualquer que seja ela. Quero que ao ler minhas postagens, elas mudem sua consciência e comportamento através da reflexão e do caminho a seguir.

Gostaria que você colocasse nos comentários desta postagem o assunto que se constitui no seu problema. Depois de saber do que se trata, vou fazer um estudo a respeito e produzirei um texto ou vídeo no qual apresentarei uma possível solução. Saliento que muitas pessoas desejam milagres e eu não tenho capacidade para tal.

Você tem um problema. Eu busco uma solução para ele. Pode parecer piada, mas não é: Não sou o Homem-Aranha, mas estou sempre por aqui.

ROBERT THOMAZ

Banner S&L Final de Post

Banner Twitter 2

Banner Compartilhamento II 300x120

Robert

Robert Thomaz é escritor, poeta, autodidata, pesquisador, blogueiro. Dedica-se ao estudo e pesquisa de assuntos relativos à qualidade de vida, relacionamento intrapessoal, relacionamento interpessoal, saúde e bem-estar.

Website: http://sentimentoseletras.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.